- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO conhecimento cultural, melhor alegria e maior participação)

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« clica nas imagens das colunas laterais »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

▒ QUE SAUDADES DA ABERTURA DA UTIB ▒

De entre os vários Professores que acompanharam o projecto desde o inicio (estávamos então no Ano Lectivo 2002/2003), a Professora Clarisse Garcia foi a primeira a leccionar Inglês na Escola Alfredo da Silva.
Que ideia fantástica a de nos enviar a Lista de Alunos da sua Turma. 
Vamos ver se outros lhe seguem o exemplo.
Obrigado Prof. Clarisse.

Comentário da Prof. Clarisse:
Confirmo foi 2003 mas na altura, turma A ,B ou C só significava que era leccionada por outra professora, pois ainda me lembro de duas senhoras que só tinham a 4ªclasse e integraram essa turma: a Aurora e a Maria José Afonso que esteve comigo até ao fim, já sabendo ler e escrever quando eu me vi obrigada a desistir.
ADOREI!!!!! 
E tenho saudades deles todos!!!! Mesmo os que já descansaram: o Reis e a D. Maria Inês (era do grupo do Jorge) ...

Nota: O Jorge a que se refere é o Prof. Jorge Camilo também o primeiro a leccionar Educação Física, igualmente na Escola Alfredo da Silva e que este ano regressou à UTIB.