- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO conhecimento cultural, melhor alegria e maior participação)

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« clica nas imagens das colunas laterais »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

▒ Coordenação Técnico Pedagógica ▒

Após uma primeira reunião no passado dia 20 do corrente mês de Setembro voltou a Coordenação Técnico-Pedagógica a reunir hoje dia 24, dando por fim a apreciação e deliberação dos assuntos relacionados com a abertura do novo ano escolar e com as Listas de Colocação de Formandos por Turmas para o biénio 2013/2014.

Até ao dia de ontem, 25 de Setembro estavam inscritos 713 Formandos para um universo de 37 Disciplinas (agrupadas em 5 Departamentos) e um total de 45 Formadores.
Apraz salientar o facto de a maioria dos Formadores já terem atribuídos os locais para leccionarem as respectivas Disciplinas.
No Acto de Inscrição por Disciplina o Formando passou a ter à sua disposição 5 (cinco) Opções.
A responsabilidade da constituição das Turmas é da inteira responsabilidade do Formador e, este ano só e, pela primeira vez, só após a afixação das Listas de Colocação, é possível ao Formando proceder ao pagamento do respectivo Seguro, que continuará a ter lugar no Secretariado.